Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Menino de um ano e 11 meses desaparece de casa no Paraná

Loading...

BUSCAS PELA REGIÃO

Menino de um ano e 11 meses desaparece de casa no Paraná

Uma das suspeitas é de que o menino possa ter se afogado no rio que passa nos fundos da residência. (Foto: Divulgação / Sicride)

Um menino de um ano e 11 meses desapareceu na manhã de segunda-feira (19) da residência onde vive com a família, na zona rural de Cerro Azul, no Paraná (PR). A principal suspeita é que o pequeno Bryan possa ter caído em um rio que passa nos fundo da residência.

Os pais estavam trabalhando na área externa da casa e relataram que em questão de poucos minutos notaram a falta do filho. O casal procurou a criança pela estrada e nas residências vizinhas, no entanto o menino não foi encontrado.

A polícia foi informada da situação e iniciou buscas por toda região. Marcas de passos que podem ser de Bryan foram deixadas às margens do Rio Ribeira que passa por detrás da residência da família. O Corpo de Bombeiros e o Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost) iniciaram as buscas pelo rio na manhã desta terça-feira.

Até a publicação desta reportagem nenhuma nova informação havia sido divulgada. Quem tiver informações pode entrar em contato com o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride) no telefone (41) 3224-6822 ou na Delegacia de Cerro Azul.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias