MAIS LIDAS
VER TODOS

Especial

Terapia regada a vinho e sala de destruição são alternativas antiestresse

Os russos são tradicionais em métodos de tirar a tensão. Encher a cara ou quebrar tudo para fugir de um problema estão entre as opções prediletas do moscovitas.A maneira mais comum dos russos tratarem sobre qualquer problema ou extinguir as mágoas é beben

Da Redação

·
Salas temáticas ajudam clientes a realizar sonho de “sair quebrado tudo” - Foto :Artiom Geodakian/TASS
Icone Camera Foto por Reprodução
Salas temáticas ajudam clientes a realizar sonho de “sair quebrado tudo” - Foto :Artiom Geodakian/TASS
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.06.2016, 01:12:00 Editado em 31.05.2016, 19:15:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os russos são tradicionais em métodos de tirar a tensão. Encher a cara ou quebrar tudo para fugir de um problema estão entre as opções prediletas do moscovitas.A maneira mais comum dos russos tratarem sobre qualquer problema ou extinguir as mágoas é bebendo vodca.

Mas, durante a última década, uma série de atividades desestressantes se multiplicaram por toda a Rússia. Conheça duas das modalidades mais novas e inusitadas adotadas por moscovitas.

Painty: Festas artísticas para apreciadores de vinho
Nos últimos seis meses, um novo passatempo vem ganhando popularidade em Moscou e São Petersburgo: o Painty Party (algo como a Festa da Pintura).  São duas horas com o pincel em uma mão e um copo de vinho na outra, e a ideia é criar uma pintura ao som de boa música e sob a orientação de um artista profissional.

 A equipe do Painty promove uma série de temas em suas “festas”, que servem também como inspiração para as pinturas: “Hipster lion”, “Can't take my eyes off you”, “Baby, you are space itself”. Fato é que depende muito do artista que conduz a sessão. “Eu estava atrás de jovens artistas profissionais capazes de capturar a atenção do público e improvisar”, diz Dmítri Anissimov, o fundador do projeto Painty.

As informações são do Sputinik

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Especial

    Deixe seu comentário sobre: "Terapia regada a vinho e sala de destruição são alternativas antiestresse"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!