Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Policiais civis prendem “Ladra gata” em São João do Ivaí

Loading...

VALE DO IVAÍ

Policiais civis prendem “Ladra gata” em São João do Ivaí

Policiais da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, prenderam na tarde de ontem, em São João do Ivaí, Fabiana Sporh Godk, 28 anos. A jovem, que é de Curitiba, ganhou fama após cometer um furto em uma concessionária no ano passado, o que lhe rendeu o apelido de “Ladra gata”.

Fabiana é apontada pela Polícia Civil como autora de uma série de crimes na capital paranaense. O mais emblemático foi o furto de um carro durante um test-drive em uma concessionária, em maio do ano passado. A jovem, bonita e bem vestida, ainda posou para uma foto em frente ao veículo, o que lhe rendeu o apelido. Ela responde processo em liberdade.

O caso mais recente aconteceu no final de outubro. Fabiana, que é formada em direito, teria levado um óculos de grife no valor de quase R$ 800 de uma loja na capital. 

“Fabiana já é condenada pelo crime de estelionato”, acrescenta o delegado José Aparecido Jacovós, chefe da 17ª SDP, que coordenou as diligências na região.

Jacovós conta que as investigações começaram após a subdivisão receber informações de que Fabiana estaria escondida no Vale do Ivaí. 

http://m1.tnonline.com.br/large/original/2014/11/26/tn_5fcb156c72_fotos-dirceu-16.JPG
Fabiana é apontada pela Polícia Civil como autora de uma
série de crimes na capital paranaense - Foto: Dirceu Lopes

O rastreamento de ligações do seu telefone celular levou as equipes até São João do Ivaí, onde começaram as buscas na segunda-feira. “Descobrimos a localização e fizemos um levantamento em toda a cidade. Foram dois dias de diligências no município, até que localizamos a foragida”, relata o delegado. 

http://m1.tnonline.com.br/large/original/2014/11/26/tn_675a647475_fotos-dirceu-20.JPG

Fabiana Sporh Godk, 28 anos, é formada em Direito - Foto: Dirceu Lopes

Segundo a polícia, Fabiana foi encontrada por volta das 17 horas e estava na companhia de seu filho de aproximadamente 6 meses. Ela teria fugido com seu companheiro para São João do Ivaí, para evitar a prisão. 

“Ela aparenta ser uma pessoa muito problemática. Alega que tem doença mental e chegou a dizer que está grávida de dois meses”, disse o delegado. A jovem foi encaminhada para o Minipresídio de Apucarana e deve ser transferida para Curitiba ainda hoje.  Na 17ª SDP, Fabiana afirmou que não tinha nada a declarar.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias