Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cenas para o documentário "Bicho do Paraná" são gravadas em Apucarana 

Loading...

FILME

Cenas para o documentário "Bicho do Paraná" são gravadas em Apucarana 

Começaram as gravações do documentário que conta a história de João Lopes, autor da música “Bicho do Paraná”. A canção tornou-se tão popular que é considerada um hino não oficial do Estado. Apucarana está entre as cidades escolhidas para as filmagens. Nesta terça-feira (2), a equipe esteve na cidade para filmar as primeiras cenas com a participação da banda Retrovisor, na Praça Rui Barbosa. Lopes, que é natural de Califórnia, acompanhou todo o trabalho. 

Documentário
O filme contará a trajetória do artista que conheceu todo o Brasil nos anos 1970, vendendo artesanato. O artista tem 39 anos de carreira e 5 discos. Atualmente mora em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

"O filme vai contar toda minha trajetória de 78 pra cá. E vou retribuir todas as cidades que me prestaram homenagem. Apucarana foi a primeira cidade que tocou minha música quando eu lancei meu disco e agora eu estou retribuindo o carinho", disse Lopes durante as gravações. 

De acordo com ele, o clipe gravado em Apucarana com a banda Retrovisor será usado para a divulgação do documentário. Nesta terça-feira também estão agendadas gravações no Lago Igapó, em Londrina. Outras oito cidades paranaenses também estão no roteiro de filmagens. 

João Lopes acompanhou as gravações em Apucarana. Foto: José Luis Mendes

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias