Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Opções de festas e locais para quem quer fugir da folia

Loading...

CARNAVAL

Opções de festas e locais para quem quer fugir da folia

Ponta Grossa recebe o Saron 2017 no dia 28 de fevereiro. Foto: Divulgação

Em Apucarana, o Mamute Steak House preparou uma programação de três dias para agita o Carnaval. No dia 23 de fevereiro tem Rock com a banda Black Dogs. No dia seguinte, dia 24, tem especial Gafieira, com Clube do Choro. Já no dia 25, acontece uma apresentação especial com marchinhas de Carnaval para finalizar os dias de folia.

Arapongas
Em Arapongas, a prefeitura junto da Secretaria da Cultura, Lazer e Eventos vai realizar “o Carnaval 2017 - Nas Asas do Samba". A folia acontece de 24 a 28 de fevereiro, no prolongamento da Avenida Arapongas (sentido Avenida Maracanã), com a 1ª Edição dos Sabores de Arapongas.  

Será montada uma estrutura, contendo diversos tipos de petiscos, onde o público poderá curtir com a família e os amigos ao som de marchinhas carnavalescas, pagodes e atrações artísticas e recreativas. Um circuito carnavalesco diferente, com muitas atrações e gastronomia.

Pitanga
O Guarani Clube de Campo, em Pitanga, localizada na região Central do Paraná, promove nos dias 25 e 27 de fevereiro “Carnaval – A festa”. No primeiro dia de folia tem esquenta no bar da piscina com o grupo Contemplação e Dj Jonathas, a partir das 16 horas. Já no dia 27, o agito começa às 23 horas, e fica no comando dos DJ’s Marcelinho e Jonathas.

Tibagi
De 24 a 28 de fevereiro moradores de Tibagi, cidade localizada na região dos Campos Gerais do Paraná, a 200 km de Curitiba, recebem turistas de todo o Brasil para curtir o “Carnaval Tibagi 2017”. A folia acontece na Praça Edmundo Mercer, com desfile da escola de samba da cidade que neste ano vem com o tem “Luz, câmera e Emoção: no escurinho do Cinema”. Os turistas que preferem dias mais calmos podem conhecer as belezas naturais de Tibagi, como Cânion Guartelá e cachoeira Puxa Nervos.

Ilha do Mel

Ilha do Mel
A Ilha do Mel é um dos lugares mais bonitos para conhecer no litoral do paranaense. O lugar ficar pertinho de Curitiba e vale a pena incluir no roteiro. O local no Carnaval é bem agitado e conta com duas comunidades principais: Nova Brasília e Encantadas. Os principais pontos turísticos da ilha é o Farol das Conchas e Fortaleza dos Prazeres, onde fica a principal estrutura turística da ilha, com pousadas, restaurantes, bares.

Ponta Grossa
Ponta Grossa recebe o Saron 2017 no dia 28 de fevereiro. O Carnaval cristão contará em sua programação com shows musicais, pregação, apresentação de blocos carnavalescos, além de palestras e a venda de artigos religiosos. O objetivo do evento é incentivar o turismo religioso regional e oferecer aos jovens paranaenses outras opções de carnaval.

Santa Fé
Pessoas que gostam de tranquilidade ao invés de folia seguem durante o Carnaval para Santa Fé, que fica na microrregião de Astorga, para aproveitar o Hotel Fazenda Salto Bandeirantes. No local, você encontra tranquilidade e conexão com a natureza. Uma ótima opção para os mais “sossegados”.

Santa Fé

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 19/02

LAZARO HESS, 61 anos 
LUIZ ANTONIO AMADO, 64 anos

CALIFÓRNIA 19/02

AVELINA RODRIGUES PEREIRA, 87 anos

NOVO ITACOLOMI
SILVANIA MARIA DE ALMEIDA, 69 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56