Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tamiel é eliminado no paredão triplo do 'Big Brother Brasil' 

Loading...

TELEVISÃO

Tamiel é eliminado no paredão triplo do 'Big Brother Brasil' 

Tamiel foi o eliminado da noite (FOTO: Divulgação/ Globo)

 Tamiel está fora do “Big Brother Brasil”. O ecologista foi eliminado por 6 a 0, nesta terça-feira (1º) no primeiro paredão triplo desta edição do programa, que teve mais de 97 milhões de votos.

Pelo novo critério de apuração de votos, Tamiel teve a maior rejeição entre os três emparedados em todas as regiões do Brasil, além de entre aqueles que votaram por SMS e ligações telefônicas.

Por ter ganhado a liderança - ao lado de Renan - e ter atendido o Big Fone, Tamiel tinha direito a duas indicações do paredão triplo. Optou pela estudante goiana e pela jornalista mineira, na esperança de que a casa colocasse Ronan.

Foi por pouco. Era preciso que Matheus e Maria Claudia votassem no estudante de filosofia, enquanto Geralda não fosse no próprio Tamiel. Só quem fugiu do script foi Cacau, que indicou a professora aposentada, com quem havia brigado no dia anterior, emparedando o ecologista por consequência.

Se a tática era arriscada, também tinha um preço alto. Como ele foi para o paredão contra dois rivais, ele passou a receber votos das numerosas torcidas de Ana Paula e Munik, enquanto seus defensores dividiram votos entre as duas. Tamiel, assim, acabou eliminado.

Dentro da casa, o ecologista foi comparado a uma planta, as quais estuda, no começo do programa. Reservado e de fala mansa, resolveu adotar uma posição neutra e dizer que não jogava. Tudo mudou quando Ana Paula o alertou que corria o risco de ir para o paredão.

A partir do momento que viu a eliminação de perto, o professor de ecologia passou a combinar votos e bolar estratégias. Passou perto de fazer seu paredão dos sonhos entre os três principais adversários. Mas atingiu o pesadelo de deixar o programa.

Após Tamiel deixar a casa, Ana Paula e Munik passaram a gritar na parte de fora da casa, o que irritou Renan. "Um pouquinho de respeito às vezes é bom", disse ele. "Vai chorar no quarto do líder", respondeu a mineira.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO ·