Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gloria Pires responde polêmica sobre seus comentários no Oscar

Loading...

ENTRETENIMENTO

Gloria Pires responde polêmica sobre seus comentários no Oscar

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A atriz Gloria Pires comentou a polêmica envolvendo sua participação na transmissão da cerimônia do Oscar pela Globo. Em vídeo publicado em sua página no Facebook nesta segunda-feira (29), ela falou sobre as críticas recebidas nas redes sociais, onde seus comentários lacônicos viraram piada.
Primeiro, ela explicou que não fez o vídeo como resposta a alguém. Apenas queria esclarecer que achou os memes “muito interessantes, super criativos”, e expressar sua felicidade diante de uma ferramenta que traz a oportunidade de brincar e se divertir.
Na sequência, adotou um tom mais sério para criticar os excessos dos internautas. Em sua análise, a discussão se dividiu entre pessoas que a conhecem e ficaram incomodadas com a zoação e pessoas que “vivem essa questão da internet com muita profundidade”.
“É claro que eu vi a maioria dos filmes, não poderia ser diferente, eu não poderia ir assistir a uma festa como aquela sem ter visto os filmes. Vi a maioria, porém alguns não, como animação e os curtas”, desabafou Gloria. “Vi também alguns comentários dizendo que eu não assisti nada, que não sabia nada, o que não é verdade.”
A atriz agradeceu as manifestações de apoio recebidas.
“Aceitei com o maior prazer, ao lado de pessoas que realmente entendem disso, que são comentaristas, o que não é o meu caso, eu sou atriz. Estava ali participando, dando a minha opinião, como se estivesse na minha casa com os meus amigos”, argumentou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias