Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Foi uma novela biblica', diz Fábio Porchat sobre contrato com a Record

Loading...

ENTRETENIMENTO

'Foi uma novela biblica', diz Fábio Porchat sobre contrato com a Record

GABRIELA SÁ PESSOA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ironia e piadas com Silvio Santos, Gugu e Britto Jr. e outros artistas da televisão deram o tom da apresentação oficial de Fábio Porchat no elenco da Record na manhã desta segunda (29), em São Paulo.
"É isso. Cheguei. Qualquer coisa faço que nem o Datena e fujo", comentou o humorista, egresso do grupo de humor Porta dos Fundos -ao que parece, preservou o estilo e o sarcasmo que o caracterizam.
Porchat brincou até mesmo com a própria contratação -processo que se arrastou desde o fim do ano passado- e resumiu: "Foi uma novela bíblica". E brincou com a jornalista Fabíola Reipert, que comanda um quadro de fofocas na casa: "Só vim para a Record para a Fabíola Reipert parar de falar de mim".
Sobrou até para o chefe, Marcelo Silva, diretor da emissora: "Você parece a Whoopi Goldberg mesmo".
Silva, aliás, afirmou que a emissora deve seguir investindo em histórias bíblicas em sua dramaturgia. Para 2017, prepara a novela "O Mito de Lázaro" ("um Forrest Gump bíblico") e "O Apocalipse".
Prevista para suceder "Os Dez Mandamentos" na Record em outubro de 2015 e com estreia indefinida desde então, a novela "Escrava Mãe", começa a ser exibida em abril, já inteiramente gravada.
No mesmo mês, o folhetim bíblico "Os Dez Mandamentos" voltará ao ar. Em vídeo de divulgação, a autora Vivian de Oliveira e o diretor, Alexandre Avancini, anteciparam que a trama, agora, se concentrará nos conflitos entre o povo hebreu durante a travessia no deserto. A novela sucessora, "A Terra Prometida", sobre Josué, ficou para junho.
O anúncio da contratação de Fabio Porchat ficou para o final da cerimônia. O ator e humorista comandará um talk show diário na emissora, à noite.
Comandado por Roberto Justus, o reality de casais "Power Couple" entra no ar em abril. A atração de desafios e testes de resistência escalou 12 casais: a cantora Gretchen, o boxeador Popó Freitas e o jogador Tulio Maravilha.
SEM DATA
Os atores que viverão os Mamonas Assassinas na série em cinco episódios produzida pelo canal se apresentaram caracterizados no evento. "Tocaram" a música "Robocop Gay": guitarristas e baixista de apoio se encarregaram do som, enquanto os atores atuavam no palco.
A data de estreia na TV, porém, não foi divulgada. O elenco foi selecionado a partir do musical que também relembrará a trajetória da banda a partir de março, em São Paulo. O roteiro é de Carlos Lombardi e a direção, de Leonardo Miranda.
Sobrou até uma menção a Silvio Santos: Ruy Brissac, intérprete do vocalista Dinho, imitou o "patrão" ao introduzir as biografias dos Mamonas. A semelhança física do ator com o cantor é impressionante.
A emissora também exibiu o primeiro trailer da série "Sem Volta", sobre alpinistas que se perdem em uma trilha no Rio -também sem previsão de estreia.
Ainda em seriados, a Record exibirá neste ano a série-sensação de 2015, "Mr. Robot", vencedora do Globo de Ouro de melhor drama.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 20/02

FABRÍCIO FERRAZ FRANCO, 18 anos
PAULO CESAR RECHE ACOSTA, 59 anos 

APUCARANA 19/02

LAZARO HESS, 61 anos 
LUIZ ANTONIO AMADO, 64 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56