Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Presidente da Academia faz 'mea culpa' sobre desigualdade no Oscar

Loading...

ENTRETENIMENTO

Presidente da Academia faz 'mea culpa' sobre desigualdade no Oscar

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Cheryl Boone Isaacs, presidente da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, fez um "mea culpa" em relação às críticas que a instituição tem recebido pela desigualdade nas últimas edições do Oscar.
Em discurso na cerimônia no domingo (28), ela afirmou que a instituição tem responsabilidade por dialogar com um público "global e diverso" e que precisa ser um "reflexo da mudança" da sociedade.
"Todo mundo em Hollywood tem responsabilidades nas mudanças. Precisamos agir. Inclusão nos fará mais fortes", afirmou.
Nesta edição, o Oscar foi criticado por não indicar artistas negros em suas principais categorias -o ator Will Smith e o diretor Spike Lee boicotaram a cerimônia. Um estudo também apontou que Hollywood é um clube de meninos brancos, por não dar espaço a mulheres e à diversidade étnica.
Isaacs, no entanto, não deu exemplos concretos das mudanças que a instituição que preside estaria tomando para se tornar mais inclusiva.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57