Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Globo inicia transmissão do Oscar 48 minutos e três estatuetas depois

Loading...

ENTRETENIMENTO

Globo inicia transmissão do Oscar 48 minutos e três estatuetas depois

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quem preferiu acompanhar o Oscar pela televisão aberta, neste domingo (28), perdeu 48 minutos de programa e a entrega de três estatuetas, incluindo de melhor atriz coadjuvante, para Alicia Vikander, de “A Garota Dinamarquesa”.
É que, quando a Globo deu início à transmissão, a cerimônia já havia começado.
A emissora preferiu não alterar sua grade de programação neste domingo e transmitir a entrega da premiação cinematográfica após o “Fantástico” e o “Big Brother Brasil”.
Assim, enquanto Chris Rock fazia seu monólogo de abertura comentando a polêmica de não haver negros indicados nas principais categorias da premiação, a Globo mostrava os gols da rodada do futebol no “Fantástico”.
No momento em que “Spotlight” ganhou o Oscar de melhor roteiro original, a emissora carioca mostrava uma matéria com o cantor Wesley Safadão em Nova York.
O “Fantástico” acabou pouco antes de “A Grande Aposta” ficar com o troféu de melhor roteiro adaptado.
Durante o “BBB”, o Oscar teve um vídeo em que atores negros eram colocados em filmes concorrentes neste ano, como imitando o urso de “O Regresso” e a personagem principal de “A Garota Dinamarquesa”. Houve ainda a apresentação do cantor Sam Smith, que concorre pela canção do filme “007 Contra Spectre”.
Quando Alicia Vikander subiu ao palco para receber o Oscar de melhor atriz coadjuvante, a televisão aberta estava passando uma propaganda de “O Vôo”, filme que será exibido em “Domingo Maior”.
Após a definição do paredão triplo do “BBB”, a Globo passou a exibir a cerimônia do Oscar a tempo de pegar o quarto prêmio da noite, dado a “Mad Max” por melhor figurino.
A emissora só contou sobre os prêmios já entregues quase meia hora depois do começo da exibição.
GLÓRIA PIRES
"Gostei muito. Bacana. Elenco incrível" -foram algumas das elucidações de Glória Pires em sua estreia como comentarista do Oscar na Globo.
Glória entrou no lugar de Lázaro Ramos, que comentou o prêmio em 2015. Até 2014, o comentarista era José Wilker, morto em abril daquele ano.
Internautas não perdoaram os comentários superficiais da atriz, que disparou frases como "Justo. O filme é ótimo" ao comentar a sexta estatueta de "Mad Max" e "Muito bom de assistir, bastante acessível e interessante", sobre "Spotlight".
No comentário sobre "Ex Machina", tentou elaborar uma crítica mais contundente: "é incrível, é muito impressionante. A gente fica iludido mesmo que aquilo é real", ensaiou.
Ao contrário de seu antecessor José Wilker, que disparava críticas ácidas aos filmes e à Academia, Glória fez o estilo concordar com tudo.
O ponto alto foi a sinceridade de Glória ao comentar o indicado brasileiro a melhor animação, "O Menino e o Mundo", que perdeu para "Divertidamente": "Não assisti".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57