Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Hollywood é a sinagoga do satã', diz cartaz em protesto contra o Oscar

Loading...

ENTRETENIMENTO

'Hollywood é a sinagoga do satã', diz cartaz em protesto contra o Oscar

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O reverendo e ex-apresentador de TV americano Al Sharpton liderou hoje um protesto em Los Angeles contra a desigualdade racial no Oscar, a poucas quadras de onde acontece a cerimônia na noite deste domingo (28).
Sharpton reuniu 200 pessoas com a intenção de chamar a atenção para a ausência de artistas negros entre os indicados ao principal prêmio do cinema. "Este será o último ano em que o Oscar será totalmente branco", discursou. "Da próxima vez, nosso protesto será maior e mais forte."
Segundo o site "Deadline", que acompanhou a marcha pelas ruas de Los Angeles, os manifestantes estavam descontraídos, e rimavam frases de protesto como "me mostre que tal é a diversidade" em batidas de hip-hop. Um único participante exibia o cartaz: "Hollywood é a sinagoga de satã".
Mais cedo, em uma celebração religiosa a seus fiéis, Sharpton disse: "Conseguimos colocar uma família negra na Casa Branca, mas não conseguimos colocar um negro no poder em Hollywood".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias