Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem ar-condicionado, maestro desmaia em concerto no Municipal

Loading...

ENTRETENIMENTO

Sem ar-condicionado, maestro desmaia em concerto no Municipal

GUSTAVO FIORATTI
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O maestro John Neschling desmaiou durante concerto que regia, neste domingo, no Theatro Municipal e que tinha no programa músicas de Strauss e Tchaikovsky.
Ele se recuperou logo em seguida e deixou o palco andando, mas a sessão, que estava na segunda parte após um intervalo de 20 minutos, não teve continuidade. Segundo funcionários da casa, o maestro saiu do teatro passando bem.
A provável causa do desmaio, dizem eles, foi o calor durante a apresentação. Desde o fim do ano passado, o teatro está sem ar-condicionado. A administração do Municipal diz que os fios do sistema foram danificados em ato de vandalismo. Parte deles ficam na parte exterior do edifício.
A informação da falta de ar-condicionado tem sido passada a espectadores que chegam ao teatro antes dos concertos. Desde o início do ano, as portas de acesso do público à sala são mantidas abertas durante a execução do programa. A reportagem esteve presente à sessão de sábado. Por causa do calor excessivo, espectadores levaram leques e também usavam o programa vendido a R$ 5 para se abanarem.
No sábado, a reportagem constatou que, por causa das portas abertas, durante os concertos, ouvem-se ruídos da rua, como sirenes e a voz de pedestres.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56