Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem ar-condicionado, maestro desmaia em concerto no Municipal

Loading...

ENTRETENIMENTO

Sem ar-condicionado, maestro desmaia em concerto no Municipal

GUSTAVO FIORATTI
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O maestro John Neschling desmaiou durante concerto que regia, neste domingo, no Theatro Municipal e que tinha no programa músicas de Strauss e Tchaikovsky.
Ele se recuperou logo em seguida e deixou o palco andando, mas a sessão, que estava na segunda parte após um intervalo de 20 minutos, não teve continuidade. Segundo funcionários da casa, o maestro saiu do teatro passando bem.
A provável causa do desmaio, dizem eles, foi o calor durante a apresentação. Desde o fim do ano passado, o teatro está sem ar-condicionado. A administração do Municipal diz que os fios do sistema foram danificados em ato de vandalismo. Parte deles ficam na parte exterior do edifício.
A informação da falta de ar-condicionado tem sido passada a espectadores que chegam ao teatro antes dos concertos. Desde o início do ano, as portas de acesso do público à sala são mantidas abertas durante a execução do programa. A reportagem esteve presente à sessão de sábado. Por causa do calor excessivo, espectadores levaram leques e também usavam o programa vendido a R$ 5 para se abanarem.
No sábado, a reportagem constatou que, por causa das portas abertas, durante os concertos, ouvem-se ruídos da rua, como sirenes e a voz de pedestres.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias