Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Yoko Ono se recupera e deixa hospital em que estava internada

Loading...

ENTRETENIMENTO

Yoko Ono se recupera e deixa hospital em que estava internada

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A artista japonesa Yoko Ono, viúva do ex-Beatle John Lennon, saiu do hospital na noite de sábado (28). Ela foi hospitalizada em Nova York na noite desta sexta-feira (26) com sintomas extremos de gripe, de acordo com o porta-voz da artista, Elliott Mintz.
Sean Lennon, filho de Yoko e John, foi quem deu a notícia, via Twitter, por volta das 19h de sábado.
"Mais uma vez, obrigado pela preocupação de todos. Ela está em casa e andando de um lado para o outro, como normalmente faz. Era só uma gripe. Devo me vacinar contra a gripe agora", escreveu Sean em sua conta na rede social.
Ono, de 83 anos, teria sido aconselhada pelo médico a procurar a unidade após relatar os fortes sintomas da gripe.
Ono tem uma carreira artística de mais de cinco décadas. No ano passado, o Museu de Arte Moderna de Nova York exibiu os primeiros trabalhos da carreira dela, mostrando como as suas ideias influenciaram o desenvolvimento da arte na cidade durante a década de 1960.
Ela foi descrita por John Lennon como a "mais famosa artista desconhecida do mundo: todo mundo a conhece, mas ninguém sabe o que ela faz".
A artista foi casada com Lennon até a sua morte, em 1980, e é também mãe de Kyoko Chan Cox.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias