Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Rolling Stones farão show em Havana no fim de março, diz imprensa cubana

Loading...

ENTRETENIMENTO

Rolling Stones farão show em Havana no fim de março, diz imprensa cubana

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Em uma apresentação histórica e inédita, os Rolling Stones vão tocar em Havana, segundo informaram nesta quinta-feira (26) veículos de imprensa cubanos.
A notícia já era especulada há semanas e foi publicada primeiro pelo braço cultural da TV estatal do país, Cubavisión.
Segundo a emissora, a banda e o Instituto Cubano da Música mantêm conversas para acertar os detalhes da apresentação, que seria realizada nos "terrenos limites" à Cidade Esportiva da capital no fim de março.
A possibilidade foi levantada em outubro do ano passado, quando Mick Jagger fez uma visita particular à ilha, a primeira desde que Estados Unidos e Cuba restabeleceram as relações diplomáticas em dezembro de 2014. O guitarrista Keith Richards também mencionou em entrevistas, em 2015, a possibilidade da apresentação em Havana.
Se confirmado, o show acontecerá no mesmo mês da viagem do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, a Cuba. Ele será o primeiro governante americano a pisar na no país em 88 anos.
Ainda de acordo com a imprensa cubana, o show em Havana será a última parada da turnê "América Latina Olé" dos Rolling Stones.
A série de shows, que começou no último dia 3, já passou pelo Chile, Argentina, Uruguai e chegou ao Rio de Janeiro no último sábado (20). O grupo fez show ainda em São Paulo e tem outros dois programados para o país -de novo na capital paulista, neste sábado (27), e em Porto Alegre, em 2 de março.
O grupo passará ainda por Colômbia e México. A data do suposto show cubano ainda não foi definida.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias