Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Uruguai investe para que Globo grave novela "Totalmente Demais" no país

Loading...

ENTRETENIMENTO

Uruguai investe para que Globo grave novela "Totalmente Demais" no país

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ministério de Turismo tenta promover o Uruguai através de um acordo com a Rede Globo para gravar no país quatro capítulos da atual novela das 19h, "Totalmente demais", informou o governo.
A emissora confirmou a parceria, mas não divulga valores do contrato. O governo uruguaio também não precisou de quanto foi o investimento.
À agência de notícias France Press, a ministra de Turismo do país, Liliám Kechichian, afirmou que o estimulo às gravações no país se devem "à importância do mercado brasileiro para o Uruguai e a transcendência deste investimento nas locações, equipamento e pessoal".
Ela mencionou ainda a "possibilidade de projeção do país" em um horário central da televisão brasileira.
Com exceção dos atores, toda a equipe de produção será uruguaia, e as locações escolhidas são Punta del Este, balneário do litoral atlântico, e Montevidéu.
"'Totalmente Demais' se converte numa nova forma de promoção turística, em um país no qual nos interessa captar cada vez mais turistas", explicou Kechichian.
AUSTRÁLIA
Não é a primeira vez que "Totalmente Demais" tem sua receita incrementada graças a um acordo com um governo estrangeiro.
As primeiras cenas da novela, que seriam rodadas inicialmente em Bonito (MS), foram parar na Austrália.
O convite do governo australiano seguiu a mesma lógica do uruguaio: levar mais turistas brasileiros para lá.
Trinta e oito cenas da trama sobre o mundo da moda foram rodadas no país, a maioria ao ar livre. Nesse caso, a Globo também não falou em valores.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1906 · 23/02/2017

06 27 33 39 40 60