Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Geralda e Adélia são as primeiras eliminadas da prova do líder

Loading...

BBB

Geralda e Adélia são as primeiras eliminadas da prova do líder

Geralda e Adélia foram as primeiras eliminadas (Reprodução)

Com apenas 30 minutos de prova, Geralda e Adélia são as primeiras eliminadas da prova do líder do "Big Brother Brasil", nesta quinta- feira (25). Na disputa, os participantes entraram em um carro e precisavam cumprir algumas tarefas, como trocar de automóvel e carregar ou descarregar a caçamba e voltar para a cabine em menos de 30 segundos. Nesse duelo de resistência, a última dupla que restar é a vencedora.

Para buscar um objeto longe, a professora aposentada decidiu subir na caçamba do seu veículo. Ela demorou na hora de descer e não conseguiu retornar à cabine a tempo, sendo eliminada da disputa.

Antes de a disputa pela liderança começar, Tamiel e Renan vetaram a participação de Ana Paula. Depois, os participantes puderam escolher com quem formariam dupla. Os times foram:Ronan e Munik, Renan e Tamiel, Matheus e Maria Claudia e Adélia e Geralda.

Os participantes entraram em um carro, onde devem ficar até serem interrompidos por um sinal visual. Daí, ou precisariam carregar e descarregar o veículo, ou ir para o automóvel do lado.
Quem não conseguir cumprir a tarefa até o cronômetro zerar é eliminado. Se um dos dois integrantes do time desistir, então os dois também estarão fora da prova.

Dessa vez, o apresentador Pedro Bial avisou que os participantes não podem dormir nem fazer xixi durante a disputa. Na prova da última semana, alguns internautas pediram à Globo que desclassificasse Tamiel por ter cochilado. A emissora afirmou o regulamento da prova não proibia esse tipo de descanso.

A dupla que vencer precisará entrar em consenso para indicar um dos emparedados. Um deles ainda ganhará R$ 10 mil e uma imunidade, enquanto o outro ficará com um carro. Um terceiro participante do “BBB” vai para o paredão, via Big Fone, que vai tocar nesta sexta-­feira (26).

PAREDÃO TRIPLO
O “BBB16” terá seu primeiro paredão triplo na próxima terça­-feira (1º). Além do indicado pela liderança e pelo mais votado entre os participantes, o terceiro integrante do paredão será escolhido por quem atender o Big Fone.

Assim como aconteceu na última semana, a liderança será compartilhada pela dupla vencedora da prova de resistência, que começou nesta quinta.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57