Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Titãs levam público de volta aos anos 1980 na abertura do show dos Stones

Loading...

ENTRETENIMENTO

Titãs levam público de volta aos anos 1980 na abertura do show dos Stones

THALES DE MENEZES
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Debaixo de chuva, os Titãs abriram o primeiro show dos Rolling Stones no está do Morumbi nesta quarta (24) com uma viagem aos anos 1980.
Seus 50 minutos no palco poderiam ser apresentados na primeira turnê dos Stones no Brasil, em 1995. Foi uma boa escolha para aquecer um público que era castigado por uma chuva fina e insistente.
A banda abriu com "Lugar Nenhum", de 1988. Depois recuou mais dois anos para tocar "AA UU", a primeira das muitas músicas que tocariam do álbum "Cabeça Dinossauro", seu grande momento criativo.
O que se viu e ouvi depois foi um desfile de "greatest hits" dos anos 1980. Destaque para uma versão acelerada de "Sonífera Ilha" e a sempre pesada "Polícia".
Para encerrar, se anteciparam aos gritos de "toca Raul" e mandaram ver "Alugar o Brasil". Saíram aplaudidos e felizes.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias