Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após 23 anos, estilista deixa grife que leva seu nome

Loading...

ENTRETENIMENTO

Após 23 anos, estilista deixa grife que leva seu nome

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O estilista Alexandre Herchcovitch não é mais diretor criativo da grife que leva seu nome, a Herchcovitch; Alexandre.
Ele passou 23 anos na função. O desligamento foi anunciado nesta terça-feira (23) em um comunicado divulgado à imprensa, que não mencionou detalhes sobre os motivos que levaram à decisão.
"Agradeço a todos que fizeram e fazem parte da minha história", afirmou o estilista, em nota.
Ele vendeu em 2008 70% de sua marca ao conglomerado de moda InBrands, que também controla a Ellus, Richards, VR, entre outras. Procurado, o grupo ainda não divulgou informações sobre o futuro das operações da grife.
Herchcovitch firmou-se nos últimos 20 anos como um dos mais importantes nomes brasileiros no mercado internacional da moda. Além da própria marca, teve passagens pela Cori, Zoomp e Ellus.
Ele criava anualmente quatro coleções para a Herchcovitch; Alexandre, além de produtos licenciados para outras empresas. Suas criações são apresentadas na São Paulo Fashion Week e, desde 2004, na Semana de Moda de Nova York.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57