Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Blackstar', último disco de Bowie, é transformado em série no Instagram

Loading...

ENTRETENIMENTO

'Blackstar', último disco de Bowie, é transformado em série no Instagram

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "Blackstar", último disco lançado pelo astro do rock David Bowie, é a inspiração de uma série de pequenos vídeos produzidos para o Instagram, que começa a ir ao ar nesta quinta-feira (25).
Reinterpretações visuais do álbum de despedida do músico, lançado dois dias antes de sua morte, em janeiro, os curtas serão estrelados pelas atrizes Tavi Gevinson ("À Procura do Amor") e Patricia Clarkson ("Ilha do Medo").
"Unbound: A - InstaMiniSeries", como foi batizado, é o quarto projeto do InstaMiniSeries, uma plataforma de produção de séries compostas por vídeos de poucos segundos para a rede social.
Em comunicado, o canal afirma que Bowie concordou com a realização da série, sem impor "limites ou condições prévias", e lhe deu acesso às músicas antes do lançamento do disco.
A ideia, diz o InstaMiniSeries, é "levar o público a uma viagem de imagens evocativas inspiradas pelos humores sugeridos nas músicas, letras e arte do álbum".
A série terá 16 episódios, com novas publicações às segundas, terças, quintas e sextas-feiras.
"Blackstar" foi lançado em 8 de janeiro, dia do aniversário de 69 anos do músico. Com letras sombrias e um videoclipe que mostra Bowie debilitado, em uma cama de hospital, o trabalho foi revisto, após sua morte, como uma espécie de mensagem de despedida.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 20/02

FABRÍCIO FERRAZ FRANCO, 18 anos
PAULO CESAR RECHE ACOSTA, 59 anos 

APUCARANA 19/02

LAZARO HESS, 61 anos 
LUIZ ANTONIO AMADO, 64 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56