Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Foram 28 anos no ar, não é um mau desfecho', diz Jô Soares sobre fim do programa

Loading...

ENTRETENIMENTO

'Foram 28 anos no ar, não é um mau desfecho', diz Jô Soares sobre fim do programa

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ano de 2016 marca a última temporada do "Programa do Jô" (Globo), "talk show" que fez história na televisão brasileira.
"Foram 28 anos de programa no ar, não é uma má ideia... não é um mau desfecho", disse Jô Soares, 78. "Quando renovei a última vez [em 2014], disse que dava para fazer mais dois anos", lembrou. A TV Globo ainda não confirma se vai ou não renovar o contrato com o apresentador, mesmo que para outros projetos.
Os 28 anos aos quais Jô se refere representam a duração do programa de entrevistas nas duas emissoras, SBT e Globo. Depois de anos com humorísticos na Globo, o artista estreou em 1988 o bem-sucedido "Jô Soares Onze e Meia", no SBT. A fórmula dos "talk shows" americanos serviu à perfeição para mostrar a versatilidade e bom humor de Jô.
Em 2000, o "gordo" voltou para a TV Globo com o "Programa do Jô", no ar na emissora até hoje. A nova temporada, que será a última, deve estrear apenas no final de março.
"Por enquanto, a ideia é terminar o programa da melhor maneira possível e fazer também homenagens a entrevistados", revela Jô, citando que foram "quase 15 mil entrevistas neste tempo, em duas emissoras, mas com o mesmo conceito... Teve uma certa importância na televisão brasileira."
O fim do programa, porém, não significa uma folga na atribulada agenda de Jô. "Tenho muita coisa para fazer", anima-se. "Agora mesmo vou dirigir duas peças, um Shakespeare e uma outra inglesa que foi dirigida por John Malkovich em Paris", conta.
A faceta escritor também tem novidades. "Estou terminando um livro para a Cia. das Letras e escrevi um conto a pedido do Tony Bellotto", avisa Jô, que também não descarta (mas não comenta) outros projetos na televisão.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias