Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Depois de show, Stones celebram em festa durante a madrugada

Loading...

ENTRETENIMENTO

Depois de show, Stones celebram em festa durante a madrugada

ISABELA DIAS
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - As duas horas de um show arrebatador diante de 60 mil pessoas no Maracanã na noite deste sábado (20) não foram suficientes para cansar os septuagenários Rolling Stones.
Após a performance, que começou com meia hora de atraso por conta da chuva que deixou a cidade do Rio em estado de atenção, Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ron Wood retornaram para o hotel Copacabana Palace, onde estão hospedados, e participaram de uma festa no bar do restaurante Cipriani.
A celebração que era, inicialmente, voltada para 20 convidados acabou reunindo 200 pessoas e só terminou por volta de 4h.
Os ingleses têm sido discretos em sua atual passagem pelo Rio, saindo apenas para festas fechadas.
No dia de sua chegada, na quarta-feira (17), foram recebidos por Caetano Veloso e Paula Lavigne na casa da produtora em Ipanema; na quinta-feira (18), estiveram em uma festa na casa dos Monteiro de Carvalho, em Santa Teresa. À exceção de rápidas aparições na sacada e nas janelas do hotel, os artistas não saíram para acenar para os fãs.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias