Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Noite de show dos Stones no Rio começa com forte chuva

Loading...

ENTRETENIMENTO

Noite de show dos Stones no Rio começa com forte chuva

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A noite em que os Rolling Stones tocarão no Maracanã, este sábado (20), começou com um temporal, por volta das 19h. A cidade entrou em estado de atenção às 19h20.
O estado de atenção é o segundo nível em uma escala de três e significa possibilidade de chuva moderada, ocasionalmente forte, nas horas seguintes.
A previsão de chuva no horário previsto para o show dos Stones, 21h30, é de 60%, segundo o Climatempo.
A banda Ultraje a Rigor, que abre para os Stones, estava no palco quando a chuva caiu. Eles começariam um show marcado para as 19h. Retiraram-se do palco e a equipe de produção entrou para proteger os equipamentos.
A banda voltou cerca de meia hora depois.
A chuva fez a noite de ambulantes que vendiam capas de chuva. No entorno do estádio, anunciavam: "capa de chuva, dez reais!"
Dentro da arena elas eram vendidas por R$ 20 nos quiosques oficiais.
"Vai vender mais que a camiseta da banda", disse um ambulante, satisfeito.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias