Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Merda acontece', diz Adele sobre problema técnico em show no Grammy

Loading...

ESTRELA POP

'Merda acontece', diz Adele sobre problema técnico em show no Grammy

Adele e Beyoncé dominam indicações ao MTV Video Music Awards 2016 (Crédito: divulgação)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O som irregular da performance de Adele no Grammy foi causado por um problema técnico no sistema de áudio do Staples Center, onde aconteceu a premiação nesta segunda-feira (15), explicou a cantora pelo Twitter.
A estrela pop apresentou a balada romântica "All I ask", de seu mais novo álbum, "25". Uma série de defeitos -microfone falhado, volume desnivelado, equalização inconstante e um violão "invasor"- levaram a internet a questionar se ela havia desafinado durante o show.
A artista garante que não: "Os microfones do piano caíram sobre as cordas do piano; isso era o som da guitarra. Isso fez soar fora de sintonia", escreveu.
"Merdas acontecem. Por causa disso, aliás... Eu estou me tratando com um In n Out [famosa rede de hambúrgueres americana]. Então talvez tenha valido pena."
Segundo a Federação Internacional da Indústria Fonográfica (IFPI), Adele é a artista que mais vendeu discos em 2015 no mundo.
Ela alcançou o título menos de dois meses após o lançamento de "25", em novembro -a instituição leva em conta vendas no comércio físico, on-line e os downloads, mas o grupo não oferece cifras precisas.
A 58ª edição dos prêmios Grammy, o maior da indústria musical, consagrou Taylor Swift, Mark Ronson e Bruno Mars como vencedores das principais categorias.
Ela levou o prêmio de álbum do ano, por "1989", além de dois outros troféus (melhor álbum pop e melhor videoclipe). Já a dupla ganhou venceu na categoria gravação do ano, com a música "Uptown Funk", de Ronson com participação de Mars.
A noite ainda teve homenagens a David Bowie, B.B. King, o vocalista do Motörhead, Lemmy Kilmister, Maurice White, do Earth, Wind & Fire, e Lionel Richie.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

22/02/2017 - 09h32

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57