Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Apucaranense vence em mais uma fase do The Voice Kids

Loading...

DESTAQUE

Apucaranense vence em mais uma fase do The Voice Kids

Ivete Sangalo abraça Giulia Nassa, Luiza Haggstram e Pérola Crepaldi na primeira Batalha do The Voice Kids (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow -arquivo).

Pérola Crepaldi, de Apucarana (PR), Giulia Nassa e Luiza Haggsträm se enfrentaram no palco do The Voice Kids e mostraram, neste domingo (14) à tarde, que o programa é muito mais do que uma competição. As candidatas do Time Ivete mostraram sintonia e deixaram Ivete na dúvida: “A tia tem que escolher uma, mas vocês não podem esquecer que eu já escolhi todas vocês antes”, disse, declarando a apucaranense Pérola a vencedora.

Muito emocionadas, as três se abraçaram e declararam amizade no palco do The Voice Kids: “Eu amo muito vocês”, disse Pérola. O trio já tinha mostrado muita sintonia durante a escolha da música e rolou até um “Miga, sua louca” com Veveta.

Pérola Crepaldi vence na primeira batalha do The Voice Kids – time Ivete Sangalo (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow).


PRIMEIRA ETAPA Antes, a estudante Pérola Crepaldi, de 11 anos, de Apucarana, havia sido uma das cantoras mirins selecionadas no programa The Voice Kids , da Rede Globo de Televisão, em 10 de janeiro. Pérola é aluna do Colégio São José. A apucaranense escolheu ir para o time da Ivete Sangalo. Naquela oportunidade, Pérola Crepaldi cantou ‘Memory’ no ‘The Voice Kids’, conquistando a todos com seu carisma e talento. Na ocasião, todos os jurados viraram para a candidata. 



ARAPONGUENSEA estudante Catarina Estralioto, de 15 anos, residente em Arapongas(norte do Paraná)  foi uma das cantoras mirins selecionada no programa The Voice Kids , da Rede Globo de Televisão, em 7 de fevereiro. Carlinhos Brown virou  a cadeira para a araponguense, que já apresenta um programa de TV em uma emissora de Arapongas.Catarina interpretou a música O bêbado e a equlibrista, canção clássica de Elis Regina.



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

30/03/2017 - 08h56