Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ana Paula vence paredão falso e ganha imunidade no "Big Brother Brasil"

Loading...

ENTRETENIMENTO

Ana Paula vence paredão falso e ganha imunidade no "Big Brother Brasil"

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ana Paula saiu pela porta da casa do “Big Brother Brasil', mas não foi eliminada. A jornalista recebeu 74% dos votos no paredão falso, desta terça-feira (9), e ganhou uma imunidade, não podendo ser indicada neste domingo (14) para a próxima votação.
A mineira, agora, ficará por dois dias no segundo andar da casa, acompanhando tudo o que os outros brothers falarem sobre sua saída do programa. Na quinta-feira (11), ela volta ao confinamento, já participando da prova do líder.
Ao chegar ao quarto do segundo andar, bastante confusa, Ana Paula entrou em desespero ao saber do apresentador Pedro Bial que não foi eliminada. Em lágrimas, a sister comemorou a vitória com diversos gritos, enquanto era ovacionada pela torcida.
Ana Paula chegou ao paredão falso por indicação da líder Juliana, que se considerava ameaçada. A bailarina, convicta em votar em Ronan, mudou de ideia de última hora e armou um paredão entre os dois, já que o estudante acabou sendo o mais votado pela casa.
Em momento algum, a jornalista perdoou a líder. Elas chegaram a discutir várias vezes durante a semana. “Se eu for par ao paredão com você, eu volto”, disse Ana Paula.
Ronan, por outro lado, é alvo constante da casa por ser considerado manipulador e isolado dos demais participantes.
Por causa da desistência de Alan, a produção do “BBB16” decidiu que não haverá um participante substituto. Assim, para adequar o número de moradores da casa ao número de semanas da atração, a solução encontrada foi que o paredão desta terça fosse falso, valendo eliminação.
Para deixar o jogo mais quente, Ronan e Ana Paula, alvos constantes do grupo de Daniel e Juliana, foram colocados para se enfrentar. Agora, nenhum deles está de fato eliminado, e Ana Paula ainda estará de volta com imunidade.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56