Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Iñárritu leva prêmio do Sindicato dos Diretores por "O Regresso"

Loading...

ENTRETENIMENTO

Iñárritu leva prêmio do Sindicato dos Diretores por "O Regresso"

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Alejandro Iñárritu ganhou na noite deste sábado (6) o prêmio principal do Sindicato dos Diretores dos EUA, mais conhecido pela sigla DGA.
Normalmente, o vencedor do ano anterior é responsável por anunciar o vencedor do ano. Como Iñárritu estava concorrendo, ele, que venceu o ano passado por "Birdman", foi substituído por Tom Hooper, ganhador de 2011 por "O Discurso do Rei".
Concorriam ao prêmio de direção de longa-metragem Tom McCarthy, por "Spotlight", Adam McKay, por "A Grande Aposta", George Miller, por "Mad Max" e Ridley Scott, por "Perdido em Marte".
Alex Garland ganhou o prêmio de diretor estreante em longa-metragem por "Ex-Machina: Instinto Artificial".
O prêmio de melhor direção de série dramática ficou com David Nutter, por episódio de "Game of Thrones", batendo Steven Soderbergh, que concorria por episódio da série "The Knick", enquanto Chris Addison ganhou pela direção de episódio de "Veep" na categoria série de comédia.
Sofia Coppola também não levou o prêmio, perdendo para Don Roy King, diretor do especial de 40 anos do "Saturday Night Live", na categoria especiais de variedades, esportes, notícias e talk-show.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41