Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Luana Piovani será capa da nova “Playboy”

Loading...

ENTRETENIMENTO

Luana Piovani será capa da nova “Playboy”

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Conhecida por sua irreverência e também por se envolver em polêmicas por comentários ácidos dentro e fora das redes sociais, Luana Piovani foi confirmada nesta quinta­-feira (4) como a primeira capa da nova “Playboy”.
A atriz, que já havia dado pistas ao circular durante o dia com orelhas de coelho, afirmou que aceitou o convite para fazer o ensaio sensual por causa da mudança de conceito da revista, que passou para a editora PBB, e não receberá cachê para ser capa.
“A mudança trouxe uma nova cara para a Playboy, e foi aí que me encantei. A revista convida as mulheres para fazerem o ensaio, e elas fazem da forma que querem e mostram o que querem. E é para isso que estamos lutando”, disse em uma entrevista coletiva na tarde desta quinta em São Paulo.
E ela não perdeu a chance de deixar claro o que mais gostou nessa nova abordagem da revista. “Aceitei porque mudou o conceito. Não sou obrigada a colocar dedinho na boca para fazer punheteiro gozar”, acrescentou.
Apesar das críticas aos ensaios voltados para o público masculino, Piovani já posou três outras vezes. Para ela, a principal novidade agora é poder mostrar como está seu corpo no ano em que completa 40 anos de idade e apenas cinco meses após dar à luz a gêmeos.
"Antes não tinha a cicatriz, meu peito era irretocável. Hoje, vou apresentar meus seios pós mamada de gêmeos. Não tenho medo de críticas. Hoje, sou uma Ferrari batida”, disse ela, fazendo referência ao cobiçado supercarro italiano.
O ensaio de Luana Piovani será publicado em abril.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60