Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Apresentador britânico Terry Wogan morre de câncer aos 77 anos

Loading...

ENTRETENIMENTO

Apresentador britânico Terry Wogan morre de câncer aos 77 anos

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Terry Wogan, uma personalidade da televisão e rádio na Grã-Bretanha, morreu de câncer aos 77 anos neste domingo (31), informou sua família.
Nascido na Irlanda, o apresentador era um dos rostos e das vozes mais conhecidos da rede BBC. Ele recebeu em 2005 o título de cavaleiro britânico.
"Sir Terry Wogan morreu hoje depois de uma batalha curta, mas valente, contra o câncer. Ele estava cercado por sua família", disse uma declaração, em nome de sua família.
Wogan começou sua carreira de radiodifusão na emissora estatal irlandesa RTE antes de ingressar na BBC em 1966.
Ele se tornou uma instituição nacional como apresentador, DJ e entrevistador, sendo reconhecido por seu humor sagaz e pelo sotaque irlandês.
"A Grã-Bretanha perdeu um grande talento", tuitou o primeiro-ministro britânico, David Cameron. "Eu cresci ouvindo-o na rádio e assistindo-o na TV. Seu charme e humor sempre me fizeram sorrir".

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41