Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia turca recupera quadro de Picasso roubado em Nova York

Loading...

ENTRETENIMENTO

Polícia turca recupera quadro de Picasso roubado em Nova York

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A polícia turca recuperou em Istambul um quadro de Pablo Picasso roubado de um colecionador de Nova York, informou neste sábado (30) a agência de notícias Anatólia.
Supostos traficantes tentavam vender o quadro "Mulher penteando-se" (1940), quando policiais disfarçados de possíveis compradores os detiveram e resgataram a obra de arte.
Fingindo interesse em adquirir a peça, os policiais já haviam negociado com os suspeitos em um hotel e em um iate em Istambul. Eles pediram inicialmente US$ 8 milhões pela imagem.
Depois de concordarem com o preço de US$ 7 milhões, marcaram com os policiais um encontro para concluir a venda em um bar da cidade, onde foram presos.
A mulher que inspirou o artista espanhol a pintar o quadro é Dora Maar, que foi companheira e modelo de Picasso.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60