Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Netflix confirma retorno de "Gilmore Girls" com elenco original

Loading...

ENTRETENIMENTO

Netflix confirma retorno de "Gilmore Girls" com elenco original

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "Gilmore Girls", popular série do canal Warner Bros (atual CW) exibida entre 2000 e 2007, é mais uma ser ressuscitada pela Netflix, que confirmou nesta sexta-feira (29) o já especulado retorno da trama.
O programa, que durou sete temporadas, conta a história das Gilmore, mãe (Lauren Graham) e filha (Alexis Bledel).
O elenco original volta para os novos episódios, assim como a criadora Amy Sherman-Palladino. A continuação começará a ser filmada em fevereiro e estreia ainda neste ano na plataforma on-line. Os episódios antigos, exibidos pela Warner, também serão disponibilizados no site.
assista
Segundo noticiaram a revista "Variety" e o site "TVLine" em outubro, a oitava temporada deve ter quatro episódios de 90 minutos e mostrar um salto de oito anos no tempo.
A série, já exibida no Brasil pelo SBT e MTV, narra a relação de amizade entre mãe e filha e o cotidiano no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut. Diálogos rápidos, com poucas pausas, e frequentes referências à cultura popular e política eram marcas da trama.
Mais que um agrado aos fãs, os novos episódios podem ser uma chance de Amy concluir o programa como o idealizou. Ela deixou "Gilmore Girls" antes da temporada derradeira. Em entrevista à "Entertainment Weekly" em 2009, disse nunca ter assistido ao fim da série.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56