Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Estreia de 'Os Dez Mandamentos' no Recife tem euforia e ingresso gratuito

Loading...

ENTRETENIMENTO

Estreia de 'Os Dez Mandamentos' no Recife tem euforia e ingresso gratuito

KLEBER NUNES
RECIFE, PE (FOLHAPRESS) - O lançamento do filme "Os Dez Mandamentos", nesta quinta-feira (28), no Recife, foi marcado pela euforia dos espectadores. Muitos vestiam camisas de divulgação do longa, e, ao lado de um faraó Ramsés (Sérgio Marone) e de uma rainha Nerfertari (Camila Rodrigues), mostravam-se ansiosos para ver na telona a saga de Moisés (Guilherme Winter) para libertar os hebreus do Egito.
Os personagens, no entanto, não eram espectadores comuns. Sem se identificar, um deles disse que o grupo se caracterizou para ir ao cinema a pedido da Igreja Universal do Reino de Deus e divulgar o filme.
Duas horas antes da primeira sessão do dia, às 12h45 (horário local), a circulação de espectadores era intensa no RioMar Shopping -exceto nas bilheterias. Os ingressos para essa e mais três das oito sessões reservadas para a produção estavam esgotados há dias.
Jéssica Santos, 24, e Cristiano de Oliveira, 32, foram uns dos primeiros a assistir o filme na capital pernambucana, mas não gastaram nada para entrar na sala. "Ganhamos da prima da minha esposa, que é da Igreja Universal do Reino de Deus. Sou fã da novela e fiz questão de estar na primeira sessão", disse Oliveira.
No hall de entrada do cinema, grupos vestidos com as camisas de divulgação do filme distribuíam ingressos gratuitamente.
Quem também não desembolsou nada para conferir a produção da Record foi a estudante Paula Thalyta Arruda, 16. "Era só dar o nome na igreja e dizer quantos ingressos queria, aí eles davam. Todo mundo ganhou", afirmou a jovem, que foi ao cinema acompanhada de seis familiares.
A reportagem assistiu ao filme na segunda sessão, às 13h45 (horário local). A lotação da sala não passou dos 70%.
Os espectadores permaneceram em silêncio durante as duas horas do filme. No fim, aplausos e gritos mostraram a aprovação do público.
Em toda a região metropolitana do Recife, "Os Dez Mandamentos" estreou em 17 salas de cinema.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41