Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após sete anos, loja da Companhia das Letras no Conjunto Nacional é fechada

Loading...

ENTRETENIMENTO

Após sete anos, loja da Companhia das Letras no Conjunto Nacional é fechada

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Há sete anos no local, o espaço da Companhia das Letras na Livraria Cultura do Conjunto Nacional foi fechado -em reformas, o ponto deve servir para ampliar a loja Geek.Etc.Br, espaço voltado à cultura nerd.
Os cerca de 3.000 títulos vendidos no local, número correspondente ao catálogo da editora, serão absorvidos pela própria livraria.
Segundo a editora, a iniciativa foi da Livraria Cultura, que pediu o local para a Geek.Etc.Br. A Companhia das Letras pagava aluguel do ponto.
Não é o primeiro espaço dedicado a uma editora a ser fechado no local. De 2009 a 2012, a livraria também tinha um espaço da Record, que também deu lugar à Geek.Etc.Br.
A Companhia das Letras chegou a fazer uma promoção no começo de janeiro para os leitores. O catálogo da editora continua disponível nas lojas da rede.
Além de ponto de vendas, a editora paulistana costumava usar o local para sessões de autógrafos de seus autores.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57