Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após sete anos, loja da Companhia das Letras no Conjunto Nacional é fechada

Loading...

ENTRETENIMENTO

Após sete anos, loja da Companhia das Letras no Conjunto Nacional é fechada

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Há sete anos no local, o espaço da Companhia das Letras na Livraria Cultura do Conjunto Nacional foi fechado -em reformas, o ponto deve servir para ampliar a loja Geek.Etc.Br, espaço voltado à cultura nerd.
Os cerca de 3.000 títulos vendidos no local, número correspondente ao catálogo da editora, serão absorvidos pela própria livraria.
Segundo a editora, a iniciativa foi da Livraria Cultura, que pediu o local para a Geek.Etc.Br. A Companhia das Letras pagava aluguel do ponto.
Não é o primeiro espaço dedicado a uma editora a ser fechado no local. De 2009 a 2012, a livraria também tinha um espaço da Record, que também deu lugar à Geek.Etc.Br.
A Companhia das Letras chegou a fazer uma promoção no começo de janeiro para os leitores. O catálogo da editora continua disponível nas lojas da rede.
Além de ponto de vendas, a editora paulistana costumava usar o local para sessões de autógrafos de seus autores.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 17/01

IDA FONSATTI BORDINHON, 93 ANOS. 
EVANDRO EMANOEL DOS SANTOS GERALDO, 32 ANOS.    

FAXINAL
LUCIANE APARECIDA RIBEIRO PRATEZI, 32 ANOS

BOM SUCESSO 17/01

MARIA DE LOURDES NUNES DA SILVA, 62 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57