Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem recursos para aluguel, Tom Jazz fecha as portas em Higienópolis

Loading...

ENTRETENIMENTO

Sem recursos para aluguel, Tom Jazz fecha as portas em Higienópolis

CAROL PRADO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Tom Jazz, tradicional casa de eventos musicais em São Paulo, terá sua programação suspensa no fim de fevereiro.
O projeto, que funciona em uma casa em Higienópolis, no centro da capital paulista, se tornou financeiramente inviável, principalmente por causa do aumento do preço do aluguel, informou a assessoria de imprensa.
Há 10 anos o local abriga a programação, que inclui shows e sofisticados jantares e coquetéis para até 250 pessoas.
Os americanos Ron Carter e John Pizzarelli, além de Milton Nascimento, Marina Lima e Ivan Lins, estão entre os artistas que já se apresentaram no lugar.
O Tom Jazz não divulgou o percentual de aumento no preço do aluguel nos últimos anos, que teria levado à crise. De acordo com assessoria, o problema, somado ao peso de outros custos, torna impossível a realização dos eventos para o limite de público adotado hoje.
A organização negocia para levar a programação a um espaço maior.
Antes de fechar as portas, o espaço em Higienópolis terá shows de Jesuton, Wilson das Neves, Marcelo Jeneci, Bocato, Paulo Novaes, Luis Murat, Guizado, Walmir Borges e Chiara Civello.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 19/01

FUYUKO ITO KOGA, 96 ANOS 
LEONIDIO NEVES DE CARVALHO, 35 ANOS

APUCARANA 19/01

ANA GERALDA DE JESUS, 81 anos

VANDERLI AURINO DOS SANTOS, 67 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1895 · 18/01/2017

02 03 05 10 15 34