Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Astro de 'Arquivo X' ganha estrela na Calçada da Fama após retorno da série

Loading...

ENTRETENIMENTO

Astro de 'Arquivo X' ganha estrela na Calçada da Fama após retorno da série

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator americano David Duchovny recebeu nesta segunda-feira (25) uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood, no dia seguinte ao retorno de "Arquivo X", a série de televisão que o alçou ao estrelato.
No domingo (24), o intérprete retornou como Fox Mulder, o agente do FBI que concentrou as investigações policiais mais famosas da TV entre 1993 e 2002.
"É um momento surreal para mim e um acontecimento surreal. É muito bom estar cercado de tantos bons amigos como hoje, me sinto muito honrado", disse Duchovny, de 55 anos, diante de dezenas de fãs.
'DESCANSE EM PAZ'
A inseparável parceira do ator na trama, Gillian Anderson, a mítica agente Dana Scully, não foi à cerimônia. Ela enviou, porém, uma mensagem hilária ao colega, em que brinca ter confundido a homenagem com o funeral de Duchovny.
"Ele era um homem bom. Um homem amável. Muito inteligente. Ele gostava de abacate e pilates. Ator, escritor, amigo. Ele sempre será minha estrela brilhante. Que a sua alma seja perdoada e descanse em paz", diz o texto, lido ao público presente no evento.
No Twitter, a atriz também fez piada: "Eu estarei do seu lado quando eu morrer também".
Duchovny ganhou um Globo de Ouro pelo papel que marcou sua carreira. A série já levou outras três estatuetas da premiação.
A fama do programa e seus milhões de fãs convenceram os produtores a criar uma segunda parte, que estreou na noite de domingo nos Estados Unidos e na segunda no Brasil.
"Nunca sei se será um sucesso, mas estou certo de que voltamos a fazer uma série muito boa", afirmou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1884 · 10/12/2016

01 04 23 32 38 59