Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Obra de Banksy que critica tratamento aos imigrantes é coberta em Londres

Loading...

ENTRETENIMENTO

Obra de Banksy que critica tratamento aos imigrantes é coberta em Londres

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O mais recente grafite do artista anônimo de rua conhecido como Banksy, que apareceu no sábado (23) em Londres criticando o tratamento dado aos imigrantes, foi coberto nesta segunda-feira (25).
O desenho se referia à situação dos milhares de imigrantes que aguardam o melhor momento para se dirigir ao Reino Unido a partir da cidade francesa de Calais.
O mural imita uma imagem do musical "Os Miseráveis", inspirado no romance de Victor Hugo, mas na versão de Banksy a personagem de Cosette é asfixiada por nuvens de gás. Um código de barras vincula o mural a imagens do YouTube em que supostamente são vistas batidas policiais no acampamento no início de janeiro.
Banksy escolheu um local em frente à embaixada francesa, em Londres, para sua instalação.
Os grafites de Banksy valem centenas de milhares de dólares e dois homens tentaram levar a obra na noite de domingo, informou a polícia.
Em dezembro, o artista já havia se manifestado a favor dos refugiados que procuram asilo na Europa e nos Estados Unidos ao fazer um grafite no campo que recebe essa população em Calais, na França, com a imagem de Steve Jobs (1955-2011).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 27/02

MARCELO BUCCI, 50 ANOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ
NAIR L. SANTOS, 72 ANOS

CAMBIRA 27/02

ALAIDE ALVES DE JESUS, 78 ANOS

KALORÉ
CLAUDINEI GOMES, 42 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48