Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"BBB 16" recebe quatro novos participantes

Loading...

ENTRETENIMENTO

"BBB 16" recebe quatro novos participantes

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Quatro novos participantes - dois homens e duas mulheres - entraram na casa do "BBB 16" na noite desta quinta (21). Os quatro disputam duas vagas - uma masculina e outra feminina. Eles ficarão confinados no andar de cima da casa, sem contato com os outros participantes.
Uma das quatro novas integrantes é a mineira Fernanda. Natural de Belo Horizonte, a participante é escritora de contos eróticos e também trabalha como modelo. Solteira e com 28 anos, ela foi enquadrada na turma dos que "se viram" da casa.
A professora aposentada Geralda, 63, cujos maiores ídolos são Deus e Roberto Carlos, é quem disputará a vaga feminina com Fernanda. Viúva, Geralda foi casada por 40 anos e não recomenda para ninguém: "muita renúncia", justifica. Fora do "BBB", ela gosta de passear com os netos, praticar pilates e jogar buraco. Nas redes sociais, Geralda já cativou corações e foi apelidada de Palmirinha, devido à semelhança física com a apresentadora de culinária.
O outro participante é o segurança, William, ou Blecaute, como gosta de ser chamado. Casado, 35 anos e pai de duas filhas, ele diz que o importante no trabalho (e na vida) é lealdade e gentileza. "Gentileza não demonstra fraqueza", defende.
O último participante é Matheus, 25, nascido em Barra Longa e ex-morador da cidade de Mariana (MG). Questionado por Pedro Bial sobre "coragem", ele disse ter muita. "Não só eu, mas minha família. Minha mãe perdeu tudo na tragédia", contou ele, falando sobre a enxurrada de lama tóxica que atingiu a região. Na hora de "vender seu peixe", ele apelou e disse que doaria o prêmio de R$ 1,5 milhões às cidades atingidas pela lama.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60