Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gabriela do musical de João Falcão é paraense formada em medicina

Loading...

ENTRETENIMENTO

Gabriela do musical de João Falcão é paraense formada em medicina

ANNA VIRGINIA BALLOUSSIER
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A nova Gabriela é paraense, acabou de se formar em medicina na Universidade Federal do Amazonas e já ganhou concurso de videokê com "Como Eu Quero" (Kid Abelha).
Daniela Blois, 26, foi escolhida entre as 700 garotas que responderam ao chamado do diretor pernambucano João Falcão para protagonizar um musical baseado no livro de Jorge Amado, com estreia em maio, no Teatro Bradesco (São Paulo).
Procurava-se: alguém com "mais de 18 anos, brasileira, linda e que saiba cantar".
João não tinha sua Gabriela -personagem imortalizada por Sonia Braga em novela e filme- em mente. Queria ser encontrado por ela.
E lá estava, no último dos três dias de testes feitos com 50 candidatas.
Daniela cruzou 2.700 km de Manaus (onde vive) até São Paulo, cantou Imagina (Chico Buarque), Kukukaya (Cátia da França) e São Salvador (Dorival Caymmi) e apresentou uma cena em que a protagonista desabafa: "É ruim ser casada" -como sra. Saad tinha "vestido bonito, armário cheio" e "sapato apertado, mais de três pares", mas não podia "correr pela praia" e "rir quando tinha vontade".
Em fevereiro, começa os ensaios na capital paulista. Daniela nunca foi do teatro -protagonizou o curta de uma amiga e só. Se vai ser médica ou não, ainda "está no ar".
Seu negócio é cantar, diz à reportagem por telefone. Toca músicas (gosta de Clara Nunes na noite manauense, faz parte de um grupo de maracatu, às vezes dá uma palhinha na banda local Casa de Caba. Em vídeo no YouTube, ao lado de dois latões de cerveja, pega o violão e mostra a canção "Sinceramente", escrita para o pai.
Filha de biólogo e assistente social, cresceu em Porto Trombetas, distrito "no meio da floresta" de Oriximiná (PA).
Ela, que já pôs na foto de capa do Facebook uma Santa Ceia com Marilyn Monroe no centro, diz não estar nervosa por estrear de cara num projeto milionário.
Está é "doida para contar" a novidade para os amigos. "Ninguém sabe de nada." Agora já pode.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60