Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Câncer de próstata foi causa da morte de Lemmy, do Motörhead

Loading...

ENTRETENIMENTO

Câncer de próstata foi causa da morte de Lemmy, do Motörhead

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Um câncer de próstata matou Lemmy Kilmister (1945-2015), vocalista da banda Motörhead. Segundo atestado de óbito obtido pelo site americano "TMZ" na terça (19), a doença foi a causa primária da morte, acompanhada de arritmia e insuficiência cardíaca.
Líder do Motörhead por quatro décadas, Lemmy encarou o espírito camicase do rock e foi referência para toda uma geração do metal e de vertentes do gênero.
Em dezembro foi anunciado na página oficial da banda que o músico lutava contra um câncer agressivo não especificado. Sua morte causou comoção entre os fãs, que em janeiro puderam acompanhar o funeral de Kilmister ao vivo pelo YouTube.
Amigos famosos e anônimos do vocalistas conduziram a cerimônia em homenagem ao artista no cemitério Forest Lawn, em Hollywood. Dave Grohl (Foo Fighters), Slash (Guns N 'Roses), Robert Trujillo, Lars Ulrich (Metallica), Rob Halford (Judas Priest) e Scott Ian (Anthrax) contaram passagens com o baixista.
A morte do símbolo do heavy metal britânico significou o fim da banda, segundo declaração do baterista Mikkey Dee ao jornal sueco "Expressen".
"Acabou, é claro. Lemmy era o Motörhead. Mas a banda seguirá viva na memória de muitas pessoas", afirmou. "Não faremos mais turnês, nem haverá mais discos. Mas nossa marca sobrevive e Lemmy vive nos corações de todos."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41