Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"BBB16" aposta no conflito de gerações e começa com prova de resistência

Loading...

TELEVISÃO

"BBB16" aposta no conflito de gerações e começa com prova de resistência

Pedro Bial - Imagem diario24horas.com.br

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ao que tudo indica, o "BBB16" será o reality do conflito de gerações. A produção apresentou nesta terça (19) os 12 participantes divididos em quatro grupos, separados por idades:
O primeiro é formado pelos mais velhos, Harumi, Laércio e Tamiel.
O segundo grupo é o dos que "se garantem", como apelidou Pedro Bial, os de entre 30 e 40 anos: Adélia, Daniel e Ana Paula. O terceiro é o da turma dos 20 e tantos, os que "se viram": o filósofo Alan, o modelo Renan e a bailarina Juliana.
E no último grupo, estão os "novinhos" Ronan, Munik e Maria Claudia.
Logo na estreia, os 12 participantes já emendaram uma prova de resistência: os quatro grupos pré-selecionados se reorganizaram em três para a prova, que é uma maratona de dança. Ficaram um grupo masculino formado por Ronan, Alan, Daniel e Tamiel, um feminino, formado por Munik, Laércio, Ana Paula e Renan e um misto formado por Maria Cláudia, Harumi, Adélia e Juliana.
O último grupo a sair da pista de dança ganha a liderança. "Todo mundo é líder?", questionou Maria Cláudia. Bial prometeu explicar nesta quarta (20).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO ·