Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cantora Céline Dion perde o irmão dois dias após a morte do marido

Loading...

SOFRIMENTO

Cantora Céline Dion perde o irmão dois dias após a morte do marido

Cantora Céline Dion perde o irmão dois dias após a morte do marido

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O músico Daniel Dion, irmão de Céline Dion aos 59, dois dias após a morte do marido da cantora, o produtor René Angélil.
Segundo disse sua irmã Claudette ao site "TMZ", Daniel lutava contra um câncer que atingiu o cérebro, a língua e a garganta. Ao "Journal de Montréal", Claudette afirmou: "Ele estava pronto, não sofre mais".
Daniel era o oitavo dos 14 filhos de Thérèse e Adhémar Dion. Ele deixa duas filhas, Valérie and Marie-Michelle. Um tributo ao músico está marcado para o dia 23, em Repentigny, no Québec.
Após a morte do marido, que sofria de um câncer na garganta, Céline cancelou os shows marcados para este fim de semana em Las Vegas. Em um post em sua página do Facebook, fez uma homenagem a Angélil e pediu privacidade.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60