Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Clipes de David Bowie batem recorde de visualizações após sua morte

Loading...

ENTRETENIMENTO

Clipes de David Bowie batem recorde de visualizações após sua morte

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O cantor britânico David Bowie bateu o recorde de visualizações em seus clipes no dia em que sua morte foi anunciada, informou o site Vevo nesta quinta-feira (14).
Segundo a página, que fornece vídeos patenteados por selos musicais no YouTube e outras plataformas, os clipes do cantor registraram 51 milhões de visitas na segunda-feira (11), dia em que sua morte foi divulgada pela família em mensagem nas redes sociais.
O site constatou o número mais alto de visitas ao catálogo de um artista, superando o recorde de sua compatriota, a cantora Adele, cujos vídeos foram vistos 36 milhões de vezes em 23 de outubro, quando ela lançou o álbum "Hello".
Com mais de 20% do total de visitas, o vídeo mais visualizado de Bowie foi "Lazarus", de seu último álbum "Blackstar".
Lançado dois dias antes de sua morte, o vídeo passou a ser visto como uma despedida do músico, por mostrá-lo em um leito de hospital, cantando frases como "I'll be free / Just like that bluebird" (Serei livre, como aquele pássaro azul).
Bowie morreu aos 69 anos no domingo (10), após lutar reservadamente por 18 meses contra um câncer.
Durante sua carreira, o cantor passou do rock ao soul, da música eletrônica ao jazz, e foi ainda um aclamado ator, que interpretou seus clipes com entusiasmo quando emergiu na MTV na década de 1980.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41