Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sofia Coppola e Steven Sorderbergh são indicados a prêmio de direção

Loading...

ENTRETENIMENTO

Sofia Coppola e Steven Sorderbergh são indicados a prêmio de direção

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Sindicato dos Diretores dos EUA, mais conhecido pela sigla DGA, anunciou nesta quarta (13) os outros nomes indicados ao prêmio concedido todo ano aos membros da categoria.
Na leva dos indicados em categorias de televisão e documentário estão nomes como Sofia Coppola e Steven Sorderbergh.
Sorderbergh ("Onze Homens e um Segredo") concorre por um dos episódios da segunda temporada da série "The Knick". Já Coppola concorre pelo filme feito para a Netflix "A Very Murray Christmas", protagonizado por Bill Murray.
Outros nomes anunciados incluem Matthew Weiner (pela direção do último episódio da série "Mad Men"), Paul Haggis (pela minissérie "Show me a Hero"), Louis C. K. (pela série "Louis"), Mike Judge ("Silicon Valley") eJill Soloway ("Transparent"), Amy Schumer ("Inside Amy Schumer") e Alex Gibney ("Going Clear").
O prêmio do Sindicato dos Diretores é um dos mais prestigiosos em Hollywood já que muitos dos seus membros também são membros da Academia, responsável pelo Oscar.
Nesta terça (12), o sindicato escolheu os indicados na categoria de direção de filme. Alejandro González Inãrritu ("o Regresso"), Tom McCarthy ("Spotlight"), George Miller ("Mad Max: A Estrada da Fúria) e Ridley Scott ("Perdido em Marte") foram alguns dos nomes.
O brasileiro Fernando Coimbra também aparece na categoria de diretor iniciante por "O Lobo Atrás da Porta" (2014).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60