Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Confinada em reality, ex-mulher de David Bowie chora ao receber notícia

Loading...

ENTRETENIMENTO

Confinada em reality, ex-mulher de David Bowie chora ao receber notícia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Confinada no reality show "Celebrity Big Brother" (Channel 5), Angela Bowie, 66, ex-mulher de David Bowie, foi uma das últimas pessoas a saber sobre a morte do cantor.
A ex-modelo americana recebeu a notícia no começo da tarde desta segunda (12), em frente às câmeras do programa.
"Eu não o via há muitos anos", desabafou. "Não posso fazer um grande drama disso. Só sinto que uma era acabou com sua morte. Me sinto muito triste", emocionou-se. Em seguida, Angie aparece chorando, bastante comovida.
A participante foi casada com Bowie por dez anos, mas não manteve relações amistosas com o cantor desde seu divórcio, em 1980.
Confinada no reality show há menos de uma semana, Angie revelou que não tinha mais contato com o cantor: "Ele me odeia", contou aos colegas.
Em comunicado, a emissora anunciou que garantirá "apoio apropriado" à participante, e que ela poderá deixar o programa a qualquer momento se sentir necessidade.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60