Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Flash mob leva fãs de Bowie "lindo e transparente" ao vão livre do Masp

Loading...

ENTRETENIMENTO

Flash mob leva fãs de Bowie "lindo e transparente" ao vão livre do Masp

SILAS MARTÍ
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - "É o camaleão, não é o camaleão?", perguntava uma mulher, de braços abertos, rodopiando ao som de David Bowie saindo de uma caixa de som presa a uma bicicleta no vão livre do Masp.
Vivian Conceição dos Santos era uma das cerca de 70 pessoas que atenderam o chamado de ouvir Bowie em São Paulo no dia de sua morte, um flash mob convocado pelo Facebook. "Ele é muito 'the best', é limpo, é bom, transparente, lindo, suave e agressivo ao mesmo tempo."
Sentado no chão, George Rufato, dono da bicicleta que só tinha quatro músicas de Bowie no celular, emprestou o equipamento para rememorar o astro do rock. Aos poucos, mais fãs com mais músicas foram chegando. "Qualquer intervenção é da hora", diz Rufato. "Ele foi um cara único, marcante."
Vestindo uma camiseta com um retrato de Bowie, o diretor de arte Vinícius Ícaro concordava. "O último disco dele foi um presentaço. Ele deixou uma mensagem pra gente, que é ser livre."
Quando o sol começou a se pôr na Paulista, uma banda improvisada se juntou em volta da bicicleta-boate e começou a cantar uns versos. Meio roucos e desafinados, diziam "this is ground control do major Tom". Ao redor, o público acompanhou cantando e batendo palmas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56