Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Morre Robert Stigwood, magnata que produziu Bee Gees e Eric Clapton

Loading...

ENTRETENIMENTO

Morre Robert Stigwood, magnata que produziu Bee Gees e Eric Clapton

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O australiano magnata da música Robert Stigwood, que foi empresário do Bee Gees no auge da fama e guiou a bem-sucedida carreira solo de Eric Clapton, ao mesmo tempo em que produzia musicais para o palco, morreu aos 81 anos, informaram amigos nesta terça-feira (5).
O anúncio foi feito na página no Facebook de Spencer Gibb, um dos filhos do integrante do Bee Gees Robin Gibb. A causa da morte do empresário não foi divulgada.
"Gostaria de compartilhar a triste notícia com todos vocês de que meu padrinho, e há muito tempo empresário de minha família, Robert Stigwood, morreu", escreveu Gibb.
Stigwood, que nasceu no Estado de Austrália do Sul, trabalhou em apresentações na Broadway e no mundo pop, produzindo grandes sucessos da contracultura como "Hair" e "Jesus Christ Superstar".
Ele produziu também o filme de vanguarda para a opera rock "Tommy" (1969), do The Who, e o filme "Os Embalos de Sábado à Noite" (1977), que apresentou a música disco e o jovem John Travolta ao redor do mundo, enquanto lançava o Bee Gees ao estrelato mundial.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41