Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Samuel Cirnansck tem fórmula que agrada noivas e debutantes na SPFW

Loading...

ENTRETENIMENTO

Samuel Cirnansck tem fórmula que agrada noivas e debutantes na SPFW

GIULIANA MESQUITA
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Debutantes, noivas e daminhas de honra: Samuel Cirnansck, mais uma vez, fez um desfile pensando nas festas de dress code mais "chique" e na sua clientela fiel, que aplaudiu de pé sua apresentação no quarto dia de São Paulo Fashion Week, nesta quarta (21).
Longos, bordados, rodados apareceram aos montes, em looks que conversam muito mais com um tapete vermelho brasileiro, de estreia da novela das 21h ou do casamento de alguma global, do que com uma passarela de desfile de moda.
Em seus modelos bordados, que deveriam ser o ponto alto da coleção do inverno 2016, as pedras tinham um brilho barato, que remetia a uma fantasia.
Os dois vestidos mais bonitos são nudes: um longo sem decorações desnecessárias e um curto com bustiê marcado. O look que abriu o desfile, um preto com bordados discretos e alguns pedaços de pele à vista através de telas, também era para ser observado mais de perto.
Fogem da linha tênue do bom gosto as peças com mangas bufantes e os vestidos rodados com saias de penas.
Nesta temporada, Samuel Cirnansck mirou no estilista libanês Elie Saab, símbolo da moda festa internacional, mas acabou acertando na Feira do Vestido de Festa, local para comprar vestidos longos baratos em São Paulo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias