Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Inflação medida pelo IPC-S avança nas sete capitais pesquisadas na última semana de julho

Loading...

ECONOMIA

Inflação medida pelo IPC-S avança nas sete capitais pesquisadas na última semana de julho

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O IPC-S (Índice de Preços ao Consumidor Semanal) avançou nas sete capitais pesquisadas pela FGV (Fundação Getulio Vargas) entre a terceira e a quarta semana de julho. A maior alta foi observada em Brasília, 0,45 ponto percentual, ao subir de 0,01% na terceira semana para 0,46% na última semana do mês. As informações são da Agência Brasil.

Também tiveram altas acima da média nacional, de 0,29 ponto percentual, as cidades de Belo Horizonte (0,38 ponto percentual, ao passar de 0,02% para 0,40 %) , Porto Alegre (0,38 ponto percentual, ao passar de -0,08% para 0,30 %) e Salvador (0,36 ponto percentual, ao passar de 0,16% para 0,52 %).

As outras três cidades pesquisadas tiveram as seguintes altas: Rio de Janeiro (0,29 ponto percentual, ao passar de zero para 0,29 %) , São Paulo (0,17 ponto percentual, ao passar de 0,24% para 0,41 %) e Recife (0,13 ponto percentual, ao passar de 0,25% para 0,38 %).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias