Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Índice de Confiança de Serviços avança 1 ponto em julho, aponta FGV

Loading...

ECONOMIA

Índice de Confiança de Serviços avança 1 ponto em julho, aponta FGV

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Índice de Confiança de Serviços avançou 1,0 ponto na passagem de junho para julho e chegou a 82,9 pontos, em uma escala de 0 a 200 pontos. Segundo a FGV (Fundação Getulio Vargas), com a alta, o indicador recuperou parte da perda de 2,8 pontos registrada na passagem de maio para junho. As informações são da Agência Brasil.

A alta da confiança atingiu empresários de nove das 13 atividades de serviços pesquisadas. No mês anterior, apenas quatro atividades haviam apresentado alta.

Os empresários estão mais confiantes tanto no momento presente quanto em relação ao futuro. O Índice da Situação Atual subiu 1,1 ponto e chegou a 78,6 pontos. Já o Índice de Expectativas cresceu 0,9 ponto e atingiu 87,4 pontos.

O Nível de Utilização da Capacidade subiu de 81,5% em junho para 82,1% em julho.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias