Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Com palestras e eventos, feira de franquias reúne 65 mil em São Paulo

Loading...

ECONOMIA

Com palestras e eventos, feira de franquias reúne 65 mil em São Paulo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Encerrada no último dia 24, a feira anual de franquias ABF Franchising Expo 2017 reuniu 65 mil pessoas, que visitaram as 400 marcas, brasileiras e estrangeiras, presentes no Expo Center Norte, onde aconteceu o evento.

Cerca de 80 expositores estiveram presentes no evento pela primeira vez, em segmentos como educação digital e presencial, saúde e beleza, alimentação e recreação infantil. Entre as opções de franqueadores, foi possível encontrar modelos de negócio de baixo investimento, a partir de R$ 10 mil.

Além de conhecer os expositores, os visitantes puderam assistir palestras sobre o sistema de franquias, que devem ser mantidas na próxima edição da feira, em 2018.

Para Alexandre Guerra, vice-presidente da ABF (Associação Brasileira de Franchising), a meta é investir em conteúdo e ideias para os aspirantes a franqueados. "Além dessas palestras, queremos continuar trazendo novas tecnologias usadas pelas franqueadoras, pra mostrar o que há de inovador no meio", afirma.

A Associação não compila informações como o volume total de negócios movimentados pela feira, mas há marcas que registraram dez mil visitas em seu estande, com mais de 200 fichas de interesse de empreendedores em potencial.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias