Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

PF faz operação na sede da JBS para apurar atuação no mercado financeiro

Loading...

ECONOMIA

PF faz operação na sede da JBS para apurar atuação no mercado financeiro

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Federal realiza nesta sexta-feira (9) operação Tendão de Aquiles na sede da JBS para apurar o uso de informações privilegiadas pela empresa e por sua controladora, a FB Participações, no mercado financeiro entre abril e maio. Às 11h22, as ações da companhia negociadas em Bolsa recuavam 4%.

Os agentes cumprem três mandados de busca e apreensão nas empresas do grupo JBS e quatro mandados de condução coercitiva. Os mandados foram expedidos pela 6ª Vara Criminal Federal de São Paulo a pedido da PF.

Em nota, a Polícia Federal informa que o inquérito foi instaurado no dia 19 de abril, após a PF tomar conhecimento de comunicado da CVM (Comissão de Valores Mobiliários) sobre a instauração de cinco processos administrativos para apuração desses fatos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias